1ª Edição

Global Meeting Dannenge 2021

O Global Meeting Dannenge 2021 é um evento multidisciplinar reunindo engenheiros, projetistas, instaladores do mercado de HVAC e outros profissionais de setores clientes para compartilhar suas percepções, ideias e inovações!

Realizado de 16 a 18 de setembro de 2021, no Jurerê Internacional, em Florianópolis – SC – Brasil, o evento é composto por workshop com palestras técnicas dedicadas ao setor de HVAC com enfoque na Qualidade do Ar Interior, Eficiência Energética e Sustentabilidade das Edificações, ministradas por profissionais nacionais e internacionais de mais de 30 países.

Workshop

Serão 3 dias de evento com palestras técnicas dedicadas ao setor de HVAC com enfoque na Qualidade do Ar Interior, Eficiência Energética e Sustentabilidade das Edificações.

Participantes Globais

As palestras técnicas contarão com a presença de profissionais nacionais e internacionais, entre eles, Matt Charles (RFG Environmental), Adam Anthony (Consultoria HVAC), Sebastián Brain e Alejandro Rodas (Oxigena Chile), Carlos Lima (JCI-Hitachi), Rafael de Moura (Mercato Automação), Matheus Lemes (Trane Brasil), Celso Simões Alexandre e Luis Claudio Almeida (Trox Brasil), Ricardo Cherem de Abreu (Dannenge International), Eduardo Prado (Tecno Serviços), Eduardo Hugo Muller (Muller Engenharia- ASBRAV), Arnaldo Basile (ABRAVA), Edson Alves (SMACNA BRASIL) e Carlos Trombini (ANPRAC).

Networking e Intercâmbio de Culturas
O Global Meeting Dannenge 2021 oferece uma oportunidade única para expandir a sua rede de relacionamentos, trocar experiências, informações e potencializar negócios na área de HVAC.

Viver uma experiência única intercultural de fazer negócios, desfrutando dos costumes e tradições brasileiras é a proposta do Global Meeting Dannenge 2021.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO E INSCREVA-SE PELO SITE http://dannenge.rds.land/global-meeting-dannenge

Participe e viva uma experiência única!
SERVIÇO
Global Meeting Dannenge 2021
Data: 16 a 18 de Setembro
Local: Jurerê Internacional – Florianópolis – SC – Brasil
Informações: globalmeeting@dannenge.com

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *